PROGRAMA DE VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS: CERIMÔNIA DE ENTREGA E APRESENTAÇÃO DO CARTÃO DO SERVIDOR

Publicada em 04/09/2019 às 10:11:59 por Secretaria de Gestão Pública

Com o intuito de beneficiar os servidores públicos municipais, o Governo Municipal de Uruoca juntamente com a Secretaria da Gestão Pública, realizou na tarde desta quinta-feira (1), a cerimônia de entrega e apresentação do cartão do servidor, cartão que fornece descontos aos servidores públicos para compras no comércio local. O Cartão de Identificação do Servidor Público Municipal de Uruoca é destinado a todos os servidores, sejam eles efetivos, agentes políticos, comissionados, temporários e eletivos. A iniciativa integra as ações do Programa de Valorização do Servidor implantado na gestão do Prefeito Francisco Kilsem e tem como objetivo conceder descontos na aquisição de materiais e serviços aos servidores públicos de Uruoca. Além de aumentar as vendas no comércio local e contribuir com o crescimento dos empreendedores e do município.

Através disso, os servidores terão acesso ao Clube de Vantagens do Servidor nos estabelecimentos que aderiram a parceria. Além dos descontos nos estabelecimentos parceiros o servidor munido deste cartão terá acesso ao Sistema de Cotas em serviços de saúde destinado exclusivamente para servidores:

UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE:

- 01 ficha por turno para os profissionais: médico, enfermeiro e odontólogo.

ACOLHIMENTO:

MANHÃ: 7h00 / TARDE: 13h00

NÚCLEO AMPLIADO À SAÚDE DA FAMÍLIA-NASF:

- 02 fichas mensais de encaminhamento de cada Unidade Básica para os profissionais: psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, assistente social, enfermeiro, profissional de educação física.

AÇÕES EM DESTAQUE:

Com o objetivo de premiar, anualmente, os melhores servidores do Município, por categoria, foi criado o prêmio Servidoras Maria do Socorro de Vasconcelos e Leidimar Carvalho de Sousa prevê gratificação pelo desempenho de função no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) paga em duas parcelas aos 21 (vinte e um) melhores Servidores Públicos Municipais classificados por agrupamento de função. Consistirá em 03 (três) etapas:

1. Avaliação de Qualificação Profissional – versará sobre apresentações e envio de cópias de títulos acadêmicos, cursos de qualificação profissional ofertados pelo Governo Municipal de Uruoca e demais cursos de qualificação profissional avaliados pela Comissão de Elaboração e Avaliação.

2. Avaliação de Indicadores de Competência – versará sobre avaliação realizada pelo Secretário Municipal e/ou Chefe Imediato, possuindo 2 desdobramentos: indicadores individuais de competência e indicadores coletivos de qualidade.

3. Resultado do Programa Funcionário Destaque – versará de informações de cunho profissional referente ao ano de 2019, mediante o preenchimento de fichas de acompanhamento. A Solenidade da Premiação será realizada dia 25 de outubro de 2019 no Balneário José Iso Pessoa.

Cartão do Servidor Municipal, bom para você e melhor ainda para a cidade!