PROGRAMA AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO EM URUOCA

Publicada em 12/12/2018 às 07:55:01 por Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência e Relações Institucionais

Uma campanha Criada pelo Governo Municipal, através da sala do Empreendedor em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento social, Secretaria de Gestão e Secretaria de Comunicação que estimula a compra local com o objetivo de movimentar o comércio da cidade e mostrar para à população que ela tem as melhores opções e bem perto de casa.

O programa busca incentivar a Comprar no Comércio Local, promovendo assim o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos modelos de negócio, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas do comercio. Assim como os Empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial de nossa cidade, os consumidores precisam ser estimulado a ter consciência de que o consumo em nossa Município, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens, e isso é um ciclo.

É como se fosse uma troca, entre Consumidores e Comércio. Os Consumidores devem mostrar suas expectativas e interesse, enquanto o Comércio, a partir delas, tem que oferecer as melhores opções de acordo com cada necessidade.

Entretanto, fica a certeza de que comprar no Comércio Local ajuda no desenvolvimento econômico de nossa cidade e por sua vez, na melhoria de nossa qualidade de vida.