PRÊMIO SERVIDORAS MARIA DO SOCORRO DE VASCONCELOS E LEIDIMAR CARVALHO DE SOUSA: PROCURE SEU CHEFE IMEDIATO E FAÇA SUA INSCRIÇÃO ATÉ 23 DE AGOSTO

Publicada em 04/09/2019 às 10:18:35 por Secretaria de Gestão Pública

O Governo Municipal de Uruoca através da Secretaria da Gestão Pública comunica que, estão abertas as inscrições para o Prêmio Servidoras Maria do Socorro de Vasconcelos e Leidimar Carvalho de Sousa. Procure seu chefe imediato, faça sua inscrição até 23 de agosto e concorra ao Prêmio de R$ 1.000,00 por agrupamento. Terão direito de perceber a referida gratificação os servidores públicos municipais efetivos ativos, cargos comissionados e contratados do Governo Municipal de Uruoca, observando o número de vagas, a ordem de classificação e o número de pontos de acordo com o edital.

A Avaliação de Desempenho Profissional do Prêmio Servidoras Maria do Socorro de Vasconcelos e Leidimar Carvalho de Sousa de que trata este Edital consistirá de 03 (três) etapas. O Resultado Oficial da Avaliação de Desempenho Profissional do Prêmio Servidoras Maria do Socorro de Vasconcelos e Leidimar Carvalho de Sousa destinado aos Servidores Públicos Municipais Efetivos Ativos, Cargos Comissionados e Temporários, contendo as relações do(a)s candidato(a)s por agrupamento, em ordem decrescente serão divulgados no dia 25/10/2019, em Solenidade de Premiação no Balneário José Iso Pessoa.