PREFEITO KILSEM SE REÚNE COM DIRETORES E COORDENADORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Publicada em 15/02/2019 às 16:20:55 por Secretaria de Educação

O Prefeito Francisco Kilsem segue cumprindo uma intensa agenda de reuniões administrativas. Nesta quarta-feira (13), ele esteve reunido com o Secretário da Educação Paulo Ricardo, em seu gabinete, juntamente com os diretores e coordenadores selecionados no último processo seletivo das escolas municipais. O encontro teve como pauta principal exibir a eles os indicadores de cada escola, exemplificando os números do IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, e a atual situação dos indicadores das escolas, onde foi traçado desafios e missões aos responsáveis.

“A educação é prioridade em nossa gestão, sabemos da sua importância para uma sociedade melhor. E esses encontros são extremamente importantes para debatermos melhorias na educação de cada escola. E também para falarmos sobre as necessidades de sempre buscar cada vez mais a qualidade no ensino e na aprendizagem para os uruoquense”, destacou o prefeito.