PREFEITO KILSEM PARTICIPA DE SOLENIDADE DE CERTIFICAÇÃO DOS CURSOS DE CAPACITAÇÃO AOS AGRICULTORES

Publicada em 12/02/2019 às 09:04:36 por Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Reafirmando seu compromisso de buscar melhorias, bem como para todas as comunidades rurais, o Governo Municipal de Uruoca juntamente com a Secretaria do Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente, e dos Recursos Hídricos em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), realizaram na manhã desta quinta-feira (7), no Centro de Feiras e Eventos, a solenidade de certificação dos Cursos de capacitação realizados no ano de 2018. As capacitações proporcionam aos agricultores um maior conhecimento em diversas áreas do campo.

Em seu pronunciamento, o prefeito destacou os agricultores familiares presentes sobre a importância do curso e exteriorizou seu contentamento em ver que agricultura familiar do município vem ganhando cada vez mais força e espaço “A parceria feita do município com o SENAR, foi de extrema importância. Todos os treinamentos garantiram um grande conhecimento teórico e prático. Nosso objetivo é de buscar construir novos caminhos para os nossos trabalhadores rurais e, para isso, iremos estabelecer mais as políticas de parcerias para trazermos mais cursos e oportunidades.” Destacou.