PREFEITO KILSEM ENCERRA 2017 COM TODOS OS COMPROMISSOS FINANCEIROS PAGOS AO FUNCIONALISMO PÚBLICO

Publicado em 07/02/2018

Na contramão da crise que envolve a grande maioria dos municípios brasileiros, Uruoca honra todos os seus compromissos financeiros, pagando seus funcionários e terminando o ano de 2017 com o pagamento do funcionalismo público rigorosamente em dia, com a folha salarial dos servidores municipais. Fazendo parte da política de valorização do funcionalismo público do Prefeito Francisco Kilsem. Com uma administração moderna, presente, transparente e inovadora, a gestão do Prefeito Francisco Kilsem vem se destacando por sua liderança e comprometimento a nível regional e estadual. O pagamento em dia reforça a participação, e a responsabilidade da prefeitura com o funcionalismo público municipal. Além disso, também tem investido na saúde, educação, infraestrutura e em outras áreas. A responsabilidade com as contas públicas tem gerado benefícios diretos para a população. O Governo Municipal de Uruoca injetou valores consideráveis na economia local, movimentando e aquecendo desta forma os setores de comércio e serviços gerais. “Conseguimos fechar o ano com todos os salários pagos dentro do mês trabalhado. Com o dinheiro na conta, fazendo justiça com os colegas servidores municipais de Uruoca. Quero também agradecer a toda equipe pelo comprometimento, por toda luta ao nosso lado, para levar serviços públicos eficientes para nossa população. E vamos continuar com essa meta, além de trazer mais benefícios e melhorias para o nosso município”. Ressalta o Gestor.

Arquivo.jpg 1,12 MB