PREFEITO KILSEM DECRETA NOVAMENTE PREMIAÇÃO EM DINHEIRO PARA MELHORES PROFESSORES E GESTORES ESCOLARES

Publicada em 30/11/2017 11:33:50

O prefeito Francisco Kilsem decretou novamente o interesse do município de Uruoca em estimular o corpo docente das unidades educacionais do município, a empreender maiores esforços na melhoria dos resultados dos indicadores educacionais da Rede Municipal de Ensino com a regulamentação do Prêmio para os melhores docentes, que serão divididos por modalidade, sendo distribuído da seguinte forma: categorias: Educação Infantil, Educação Especial, Fundamental anos iniciais, Fundamental anos finais e Educação de Jovens e Adultos - conforme Avaliação de Desempenho Profissional no ano-base de 2017 da rede pública municipal de ensino, esta premiará também a melhor gestão escolar.

A Gratificação pelo desempenho e docência será paga individualmente e no valor de R$ 1.200,00 (mil duzentos reais), aos 20 (vinte) melhores professores classificados por níveis de atuação e modalidades, bem como para o melhor diretor e melhor coordenador pedagógico. Ao todo serão distribuídos R$ 26.400,00 em prêmios para nossos educadores durante solenidade do Prêmio Maria das Graças Siqueira.

Prefeitura Municipal de Uruoca

Rua João Rodrigues, 173, Centro / CEP: 62460-000