PREFEITO KILSEM DECRETA NOVAMENTE PREMIAÇÃO EM DINHEIRO PARA MELHORES PROFESSORES E GESTORES ESCOLARES

Publicada em 30/11/2017 às 11:33:50 por Secretaria de Educação

O prefeito Francisco Kilsem decretou novamente o interesse do município de Uruoca em estimular o corpo docente das unidades educacionais do município, a empreender maiores esforços na melhoria dos resultados dos indicadores educacionais da Rede Municipal de Ensino com a regulamentação do Prêmio para os melhores docentes, que serão divididos por modalidade, sendo distribuído da seguinte forma: categorias: Educação Infantil, Educação Especial, Fundamental anos iniciais, Fundamental anos finais e Educação de Jovens e Adultos - conforme Avaliação de Desempenho Profissional no ano-base de 2017 da rede pública municipal de ensino, esta premiará também a melhor gestão escolar.

A Gratificação pelo desempenho e docência será paga individualmente e no valor de R$ 1.200,00 (mil duzentos reais), aos 20 (vinte) melhores professores classificados por níveis de atuação e modalidades, bem como para o melhor diretor e melhor coordenador pedagógico. Ao todo serão distribuídos R$ 26.400,00 em prêmios para nossos educadores durante solenidade do Prêmio Maria das Graças Siqueira.

Notícias mais lidas

Em cumprimento à Lei federal 9504 de 30 de setembro de 1997, que estabelece normas para as eleições, durante o período eleitoral suspendemos toda a publicidade institucional veiculada no nosso site. Essa medida atende o Art. 73, VI, Item “B” da referida lei.
Contudo, excepcionalmente as publicações relacionadas às medidas de prevenção ou combate ao COVID-19, continuarão disponíveis por serem fundamentais para a orientação da população nesse período de distanciamento social. Os demais serviços e publicações, incluindo o Portal da Transparência, continuam funcionando normalmente.