PREFEITO KILSEM CONCEDE REAJUSTE SALARIAL DE 17,18% AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Publicado em 20/02/2020

Os professores de Uruoca terão reajuste salarial acima do piso nacional. O Prefeito Francisco Kilsem concedeu reajuste de 17,18% aos profissionais do magistério da rede municipal de ensino. A Lei aplica-se à remuneração dos professores. Segundo o Secretário Municipal da Educação, professor Paulo Ricardo \"O novo piso consolida a política de valorização do Magistério, adotada pela Gestão do Prefeito Kilsem\" destacou o Secretário. É honrando seus compromissos e valorizando os professores que Kilsem, trabalha por uma educação de qualidade para o povo uruoquense. “O reconhecimento e valorização dos professores é fundamental para assegurar a qualidade da Educação, por isso implementamos esta medida remuneratória que confere mais dignidade a essa categoria profissional, que é peça-chave para que a Educação oferecida pelo município de Uruoca seja referência para toda região”, pontuou o Chefe do Executivo.

Arquivo sem nome 8,83 MB