PREFEITO KILSEM ASSINA DECRETO QUE AUTORIZA PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO

Publicada em 19/12/2019 às 08:47:07 por Assessoria Especial do Prefeito

O prefeito Francisco Kilsem, assinou nesta segunda-feira, 16 de dezembro, o decreto que autoriza o pagamento de quase 800.000,00 referente a segunda parcela do décimo terceiro salário. Na próxima quinta-feira (19/12), o valor remanescente da Gratificação Natalina (Décimo Terceiro) será depositado nas contas de todos os servidores públicos municipais.

Durante o decorrer do ano, aos servidores aniversariantes de meses anteriores ao mês de dezembro, adiantamos, na data do aniversário, a parecela de 35% do valor da Gratificação, restando 65% a ser pago agora.
Aos demais servidores, ocupantes de cargos Temporários e os aniversariantes do mês de dezembro, o valor a ser pago, será em parcela única, no dia 19/12/2019.