PREFEITO KENNEDY SANCIONA LEI EM PARCERIA COM O CIEE PARA O DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE ESTÁGIOS REMUNERADOS

Publicada em 06/10/2021 às 10:57:48 por Assessoria Especial do Prefeito

O prefeito Kennedy Aquino sancionou a Lei 326/2021, que autoriza celebrar o contrato ou parceria com o CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA – CIEE, objetivando possibilitar a complementação educacional ao corpo discente que estiverem frequentando o ensino regular, em instituições de educação superior, de ensino profissionalizante e de ensino médio, através de estágios práticos em órgão da Administração Municipal. ??????

Com o objetivo de oferecer ao estudante a oportunidade de vivenciar na prática os conhecimentos que recebem na sua instituição de ensino, visando o desenvolvimento profissional através da inserção em atividades nas áreas da administração pública