PREFEITO KENNEDY SANCIONA LEI DE REAJUSTE SALARIAL AOS AGENTES DE SAÚDE E DE COMBATE ÁS ENDEMIAS

Publicada em 27/05/2021 às 15:42:18 por Assessoria Especial do Prefeito

O prefeito Kennedy Aquino sancionou, na tarde desta segunda-feira (24), conforme a Lei Municipal nº. 268/2019, de 27 de maio de 2019, que instituiu o reajuste salarial para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE), de acordo com o piso salarial previsto na Lei Federal nº. 13.708/18.

A referida Lei Municipal estabelece que o piso da categoria passe para o valor de R$ 1.550, retroagindo os seus efeitos financeiros ao dia 1º de janeiro de 2021.

Reafirmamos o nosso compromisso que, com responsabilidade e respeito, continuaremos garantindo seus direitos e valorização.Em Uruoca, o trabalho segue avançando e com boas notícias nas mais diversas áreas.