PREFEITO KENNEDY AQUINO PARTICIPA DO PROGRAMA LIDERANDO PARA O DESENVOLVIMENTO EM BRASÍLIA

Publicada em 28/10/2021 às 15:22:27 por Assessoria Especial do Prefeito

Durante esta semana, o prefeito Kennedy Aquino esteve em Brasília - DF, participando do Programa Liderando Para O Desenvolvimento, que é uma iniciativa da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), vinculada ao Ministério da Economia.

Este programa tem como objetivo preparar os líderes politicos dos Estados e Municípios em áreas estratégicas a fim de contribuir para a promoção do desenvolvimento local e para a melhoria das políticas e serviços públicos em todo o Brasil. O foco desta edição do evento foram os novos prefeitos, eleitos no pleito de 2020.

O Chefe do Executivo Municipal segue sempre buscando adquirir conhecimento para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida da população uruoquense.

O Governo Municipal de Uruoca e o Prefeito Kennedy Aquino fazem um agradecimento especial à ENAP pela oportunidade e ótima condução dessa capacitação, que sem dúvidas, contribuirá para uma melhor efetividade da gestão do município.