PARTICIPE: JOGOS ESCOLARES ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (12) EM URUOCA

Publicado em 12/04/2018

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria da Educação realizará nesta quinta-feira,12, a etapa municipal dos Jogos Escolares. Os Jogos Escolares do Ceará tem por finalidade promover ampla mobilização do segmento escolar incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação do aluno em atividades esportivas dentro da escola além de identificar e desenvolver novos talentos esportivos. As atividades esportivas podem poderão ser individuais e coletivas. O lançamento do projeto na 4ª CREDE na segunda quinzena de março em Camocim. Nosso desafio foi organizar essa etapa, devido ser uma exigência do projeto que só podem participar os alunos que já tiverem RG e CPF e com tão pouco tempo para execução. A Competição será realizada em duas categorias (12-14 anos e 15-17 anos) e naipes (feminino e masculino). As modalidades que teremos nesta etapa: Modalidade individual: Atletismo Modalidade Coletiva: Futsal ESCOLAS PARTICIPANTES: EEF Valdemar Rocha EEF Né Conrado de Campanário EEF Alcídia Sales da Baliza EEM Olímpio Sampaio da Silva 14h30 – Abertura e Futsal 12-14 anos e 15-17 anos no Ginásio Poliesportivo Aniceto Rocha 16h30 – Atletismo - Avenida João José Venha prestigiar nossos atletas estudantes!

Arquivo.jpg 0,16 MB