OBRAS EM ANDAMENTO: PREFEITO KILSEM TRANSFORMA URUOCA EM UM VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS

Publicado em 28/12/2018

O ano de 2018 foi bastante movimentado em investimentos que beneficiaram a população uruoquense. E ainda restam várias obras que estão em andamento. E o Governo Municipal de Uruoca está transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. São várias intervenções em todo o município tanto na sede, distritos e localidades. A Gestão Municipal através do prefeito Francisco Kilsem, vem atuando em várias frentes com diversas execuções relevantes. O gestor está conseguindo driblar a crise que afeta vários municípios no Estado, e continua investindo em obras em todos os setores, educação, saúde, cultura, esporte, lazer e infraestrutura para proporcionar mais qualidade de vida aos Uruoquenses. A gestão não tem medido esforços para cumprir com todos os compromissos governamentais, tais como: salário em dias, pagamento do décimo terceiro salário e investimentos em cursos de capacitação de seus servidores. Demostrando competência, planejamento, valorização dos servidores municipais e respeito pelo seu povo. Em Uruoca, o governo municipal tem demonstrando que, com planejamento se consegue driblar os momentos difíceis e cumprir com todos os compromissos. Realizando todas as atividades culturais, esportivas, encontros de profissionais, formações, palestras e atualmente vem investindo pesado na restruturação dos prédios públicos e pavimentação nas áreas do município. Além do grande desenvolvimento que todas as obras trarão a nosso município, a atual gestão vem captando e aproveitamento a mão de obra especializada local, trazendo desenvolvimento e fortalecimento econômico para nossos munícipes. Ainda nesse mês de dezembro de 2018, podemos citar algumas obras que estão em andamento.

Arquivo sem nome 0,60 MB