OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM URUOCA

Publicada em 30/11/2017 11:32:58

Para garantir melhor trafegabilidade no trânsito municipal, o Governo Municipal de Uruoca em parceria com o Governo do Estado do Ceará, concluíram as obras de pavimentação asfáltica nas principais avenidas da sede do município. Foram aproximadamente 10.000,00 m² de pavimentação asfáltica apenas na sede.

As ruas Maestro Pedro Peixoto, Pessoa Anta, Roberto Olímpio, Belaniza Queiroz foram beneficiadas com o revestimento asfáltico. Por meio de obras estruturantes, o governo municipal, vem buscando oferecer melhorias as ruas e avenidas do município, ofertando sofisticação, beleza, sustentabilidade e durabilidade. O Projeto pavimentação asfáltica já atendeu diversos pontos da sede e distrito, com isso, oferecendo mais segurança para os motoristas e pedestres, além de promover a qualificação do espaço urbano.

O benefício que está chegando à população é parte do resultado da atuação do Prefeito Francisco Kilsem, que destaca as obras de melhoria que foram conquistadas. “É a realização de um trabalho constante do Governo Municipal que vem trazendo melhorias e grandes soluções na infraestrutura do município. Recuperamos as principais avenidas e isso só é possível graças ao planejamento e eficiência da nossa gestão. Fico muito orgulhoso quando vejo uma rua sendo pavimentada de modo adequado, com qualidade”. afirma o gestor

Prefeitura Municipal de Uruoca

Rua João Rodrigues, 173, Centro / CEP: 62460-000