O TRABALHO NÃO PARA: PREFEITO KILSEM ANUNCIA MAIS OBRAS DE INFRAESTRUTURA

Publicado em 06/11/2019

O prefeito Francisco Kilsem anunciou na manhã desta terça-feira, 05 de novembro, a abertura de processo licitatório visando à realização de mais uma obra de infraestrutura no município. Desta vez, dentre o novo pacote, em contratação, ele destacou a reforma da Estação Ferroviária que irá receber uma sala de áudio visual, piso em pedra ardósia, revestimentos na mureta lateral, acessibilidade, postes em estilo colonial, pintura especial, bancos e nova iluminação decorativa, dentre outras melhorias. As obras, que, essencialmente visam a preservação do nosso Patrimônio Histórico, serão iniciadas nos próximos 20 dias. Esse projeto é o maior investimento da história de Uruoca, o pacote de obras amplia o trabalho que já vem sendo realizado pela gestão de Kilsem e que apresenta resultados como a requalificação dos prédios públicos, construção de praças, escolas em tempo integral, pavimentação, entre outras obras de grande relevância para o dia a dos uruoquenses.

Arquivo sem nome 8,28 MB
Arquivo sem nome 0,25 MB