O MAIOR SÃO JOÃO DO INTERIOR CEARENSE: INSCRIÇÕES PARA O XVI FESTIVAL DE URUOCA - 2018

Publicada em 07/06/2018 às 11:52:46 por Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e do Deporto

O Governo Municipal de Uruoca através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto, divulga o edital, ficha de inscrição e formulário curricular, que estabelecem os critérios para a participação e premiação das quadrilhas no XVI Festival de Quadrilhas de Uruoca- 2018.

As inscrições das quadrilhas no XVI Festival de Quadrilhas de Uruoca - CE serão exclusivamente feitas no site oficial do município: http://www.uruoca.ce.gov.br/quadrilha/ no período de 05/06/2018 a 15/06/2018. As inscrições serão realizadas mediante o recebimento dos seguintes documentos, devidamente anexados ao formulário de inscrição eletrônico:

Ficha de Inscrição devidamente assinada e preenchida por um representante de cada quadrilha (padronizada pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto).

Formulário de Currículo, contendo um breve histórico, títulos conseguidos em festivais e sinopse da temática da temporada de 2018, devidamente assinado e preenchido por um representante de cada quadrilha (padronizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto). A inscrição é a aceitação tácita do conteúdo deste Edital.

CONFIRA A PREMIAÇÃO:

Serão premiadas as 03 (três) quadrilhas que atingirem as maiores pontuações na soma total do quesito quadrilha.

Primeiro lugar: R$ 6. 500,00 (seis mil e quinhentos reais) + troféu.

Segundo lugar: R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) + troféu.

Terceiro lugar: R$ 2.000,00 (dois mil reais) + troféu.

Serão premiados os que atingirem as maiores pontuações na soma total dos seguintes quesitos:

Melhor Marcador: R$ 500,00 (quinhentos reais) + troféu.

Melhor Rainha: R$ 500,00 (quinhentos reais) + troféu.

Melhor Noiva: R$ 500,00 (quinhentos reais) + troféu.

Melhor Noivo: R$ 500,00 (quinhentos reais) + troféu.

Melhor Repertório Musical: R$ 500,00 (quinhentos reais) + troféu.

Melhor Casamento: R$ R$ 500,00 (quinhentos reais) + troféu.