NOVOS REPRESENTANTES DA BELEZA URUOQUENSE: CONCURSO DE MISS E MISTER ADULTO E INFANTIL 2019

Publicada em 27/03/2019 às 15:13:11 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

Em uma noite festiva e de muito glamour, Uruoca elegeu os vencedores do concurso Miss e Mister – 2019. Fazendo parte das comemorações de 62 anos de emancipação política do município, o Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda promoveram uma grande festa na noite desta sexta-feira (22). O tradicional concurso de Miss e Mister Adulto e Infantil 2019 foi realizado na quadra da escola Valdemar Rocha e reuniu um grande público. O evento é muito mais que um concurso de beleza, é um momento que promove a cultura e a arte para os munícipes, e para muitos jovens é um momento de aparecer, aprender e quem sabe galgar um espaço no mercado das artes.

Após a votação da comissão de jurados, foram definidos dessa forma: Maria Lorhaine Gomes Moreira – Miss Mirim, José Gustavo Ferreira Nunes – Mister Mirim, Luma de Oliveira Souza - Miss Adulto e Klaiver Rodrigues de Araújo - Mister Adulto. Eles foram eleitos através de um o mandato e devem se estender até o concurso seguinte. Assim que o resultado saiu, começaram as entregas das premiações, a emoção tomou conta de todos, sobretudo dos premiados.