NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO NA FARMÁCIA MUNICIPAL

Publicada em 24/07/2020 às 08:13:40 por Secretaria de Saúde

A Secretaria da Saúde informa que, a partir desta quarta-feira, 22 de julho, a Farmácia Municipal passará a funcionar manhã e tarde, de segunda a sexta-feira, de 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.

A iniciativa de estender o horário de atendimento, segundo a secretária da saúde Silvania Queiroz, é ampliar o acesso dos usuários aos medicamentos, além de proporcionar maior qualidade de vida, fortalecer a assistência farmacêutica municipal e o cuidado aos uruoquenses, promovendo o uso racional de medicamentos e a adesão ao tratamento”, disse a secretária.

É importante ressaltar ainda, que além da farmácia do Cafu, todas as Unidades Básicas do município, na sede e distritos, há pontos de dispensação de medicamentos.