NOVO CALENDÁRIO ESCOLAR PARA O ANO LETIVO 2020

Publicado em 08/05/2020

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria da Educação, vem através do decreto número 024/2020, alterar o Calendário Escolar para o ano de 2020, em decorrência das medidas para enfrentamento da situação de emergência de saúde pública de que trata a Lei Federal no 13.979, de 6 de fevereiro de 2020 e dá outras providências. De acordo com o novo decreto, Escolas Municipais obedecerão à carga horária mínima de 800 (oitocentas) horas, distribuídas em dias de efetivo trabalho escolar, excluído o tempo reservado aos exames finais, quando houver. Os dias letivos farão jus a carga horária mínima de 260min/dia, havendo assim uma ampliação na carga horária de cada componente curricular. Nas Unidades Escolares com tempo integral a ampliação de carga horária dar-se-á somente nos componentes curriculares obrigatórios. CONFIRA O DECRETO CLICANDO AQUI: (https://is.gd/qv6ZJd)

Arquivo sem nome 0,11 MB