NOTA DE ESCLARECIMENTO: CONCURSO MISS URUOCA - 2018

Publicado em 19/06/2018

A equipe organizadora do evento Miss Uruoca 2018, evento esse que faz parte do calendário de atividades culturais e sociais do Município durante suas festividades de comemoração de emancipação política. Na qual torna o evento oficial do município nestes seus 61 anos de Emancipação, vem através desta nota, esclarecer que neste ano acima citado, através de concurso legal, realizado seguindo regulamento aprovado e cumprido por uma equipe que com sucesso organizou todo evento, tornando assim, Dyovanna Rodrigues, Miss Uruoca 2018, julgamento realizado por uma equipe qualificada de jurados, atingindo nota superior as outras concorrentes e dando a ela, o título oficial para o Município de MISS URUOCA. O motivo da nota, é esclarecer que, mesmo que outros concursos existam na qual a candidata leve o nome do município, cidade na qual a mesma reside e que achamos louvável a participação, uma vez que está a levar o nome de nossa cidade, prezamos pela validação e pela oficialidade de nosso concurso. No entanto, que seja divulgando nome correto do evento acompanhado de suas categorias ou nomenclaturas. Deixando assim claro o respeito e a legalidade do evento realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e renda e pela comissão de organizadora. E o Governo Municipal de Uruoca coloca a equipe organizadora disponível para dúvidas e deseja sucesso nestes capítulos escritos e para sempre marcados na história cultural e social da sociedade Uruoquense.

Arquivo sem nome 0,51 MB