NESTA SEXTA,27: PREFEITO KILSEM CONVIDA SERVIDORES PÚBLICOS PARA UMA GRANDE HOMENAGEM

Publicado em 24/10/2017

O Prefeito Francisco Kilsem, convida os servidores municipais para uma grande homenagem nesta sexta-feira,27, para comemorar e homenagear esse profissional que é essencial para garantir o bom andamento da administração pública. A administração preparou uma série de atividades voltadas a esses profissionais que cuidam para que os serviços prestados sejam eficazes. O crescimento de Uruoca não é fruto de uma pessoa só. É a soma de um conjunto de forças que se unem para promover o desenvolvimento e o bem comum. E você servidor público é sem dúvida peça importante nesse contexto. A formação humana e a construção do sujeito-cidadão são os pontos fundamentais para que cada vez mais indivíduos plenamente conscientes de seu papel social ingressem nas atividades que envolvam cuidado com o bem público.

Sem nome 0,03 MB