MUTIRÃO DA LIMPEZA CHEGA AO AÇUDE PREMUOCA

Publicada em 11/04/2019 às 16:18:58 por Secretaria de Obras Públicas, Urbanismo e Serviços Públicos

Em continuidade aos trabalhos de limpeza, o Governo Municipal de Uruoca, iniciou nesta segunda-feira (8), o mutirão de limpeza do açude Premuoca.
Durante diversos dias, uma equipe de trabalhadores foi deslocado até o açude para efetuar a limpeza do mesmo, pois devido a estiagem que atingiu nosso município, acabou soterrando e perdendo a sua capacidade de armazenar água. Diversos serviços, como a retirada de polda e entulho, varrição, serviço de roçadeira e retirada de lixo que circundavam a parede do açude Premuoca, o que irá propiciar ainda mais a sua capacidade de armazenamento.
A gestão do prefeito Francisco Kilsem, está empenhada e vem trabalhando cada vez mais para melhorar a qualidade de vida dos uruoquenses