MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 62 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE URUOCA

Publicada em 27/03/2019 às 15:50:35 por Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência e Relações Institucionais

O Governo Municipal promoveu na manhã desta terça-feira (26), a missa em Ação de Graças pelos 62 anos de Emancipação Política de Uruoca. Esperança, amor e fé foram as palavras proclamadas pelo padre Emídio Moura durante a celebração.
A tradicional missa solene na Igreja Matriz, contou com a participação especial do Prefeito Municipal Francisco Kilsem, de sua vice Dona Graça e demais autoridades, fiéis e servidores públicos municipais. Ao final, o Chefe do Executivo fez um breve pronunciamento, em tom de agradecimento e esperança por dias melhores: \"Temos nos esforçado muito para desenvolver nossa Uruoca e poder oferecer mais qualidade de vida à população. Isso se faz através da reforma dos prédios institucionais nas localidades, distritos e sede, tais como: postos de saúde, escolas, estradas e ainda, serviços de atendimento à população, transparência e prestação de contas” finalizou.
Após a celebração, o prefeito realizou a entrega de duas novas ambulâncias para a população uruoquense.