MAIS UMA OBRA ENTREGUE: REINAUGURAÇÃO DA PRAÇA JOAQUIM GARCEZ ROCHA

Publicado em 13/11/2019

O Governo Municipal de Uruoca está trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida para a população uruoquense. Várias melhorias já foram realizadas no município, e na última sexta-feira (8), aconteceu a reinauguração da Praça Joaquim Garcez Rocha, no bairro Centro. Com a revitalização, o local recebeu piso em granito, caramanchão, postes em estilo europeu em led, paisagismo, acessibilidade e brinquedos infantis. Agora, a praça proporcionará maior conforto e bem-estar à população, além de ser um lugar adequado para lazer e diversão. O Prefeito Francisco Kilsem falou das conquistas para Uruoca, por seu intermédio, a exemplo de construção e revitalização de praças, pavimentação de ruas, entre tantas outras obras de grande importância para o município. O Chefe do Executivo finalizou, ao afirmar que continuará trabalhando pelo município, pois realizar o que deseja pela sua terra, o deixa muito feliz.

Arquivo sem nome 0,18 MB
Arquivo sem nome 0,14 MB