MAIS SEGURANÇA: GOVERNO DE URUOCA INAUGURA SEDE DO GRUPAMENTO DE POLÍCIA MILITAR EM CAMPANÁRIO

Publicada em 25/06/2019 às 14:37:46 por Assessoria Especial do Prefeito

O Prefeito Francisco Kilsem entregou oficialmente o prédio que funcionará o destacamento de polícia militar, no distrito de Campanário. A solenidade de implantação do GPM (Grupo de Polícia Militar), foi realizado na noite desta sexta-feira (21), e contou com a presença de diversas autoridades municipais. O novo modelo de policiamento que foi implantado é fruto de uma parceria entre o Governo Municipal de Uruoca juntamente com a Policia Militar do Estado. O Prefeito Kilsem agradeceu a presença da população presente e dos novos militares, que ouviram com atenção as solicitações e se comprometeram a tomar medidas para o aperfeiçoamento da preservação da segurança e da ordem pública.

Com isso, o município avança na área de segurança pública com a implantação do grupamento no distrito. Viabilizando uma nova forma de parceria entre polícia e comunidade, sendo esta convocada e estimulada a participar, com a polícia, na identificação e priorização de problemas locais e na busca de soluções.