MAIS OBRAS: SEGUE EM RITMO ACELERADO AS OBRAS DA ESCOLA LEONEL DOMINGOS, NA LOCALIDADE DE COCÓ

Publicada em 25/02/2019 às 10:44:02 por Secretaria de Obras Públicas, Urbanismo e Serviços Públicos

O Governo Municipal de Uruoca, juntamente com a Secretaria de Obras Públicas, Urbanismo e dos Serviços Públicos, com objetivo de oferecer mais segurança e qualidade para os alunos da rede municipal, segue em ritmo acelerado as obras da Escola Leonel Domingos, na localidade de Cocó. Com várias intervenções acontecendo no município, o secretário de obras públicas, Renan Rocha, destaca que a população irá receber a reestruturação completa do prédio, com execução de estrutura, acessibilidade, piso, revestimento, pintura e muro. Com um investimento de R$ 182.069,02 a gestão não tem medido esforços para cumprir com seus compromissos governamentais na área da educação.

Este novo espaço educativo mostra que com planejamento e empenho, é possível proporcionar melhorias à nossa população.