MAIS OBRAS: GOVERNO DE URUOCA INICIA CONSTRUÇÃO E REFORMAS DE PRAÇAS NA SEDE E NO INTERIOR

Publicada em 07/05/2019 às 11:41:24 por Secretaria de Obras Públicas, Urbanismo e Serviços Públicos

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Obras Públicas, Urbanismo e dos Serviços Públicos, deu início a um amplo trabalho de reforma e revitalização de seis novas praças na sede e no interior.
O Programa de requalificação, executado pelo Prefeito Francisco Kilsem, além de proporcionar a integração das famílias, as praças são espaços públicos de lazer, esporte e diversão, que irão contribuir diretamente para a melhor qualidade de vida da população. O Chefe do Executivo, pensando sempre no bem-estar dos uruoquenses, ao todo, comunica que cinco praças passam por melhorias e uma nova está sendo construída. O plano prevê a reforma das seguintes praças: Aniceto Rocha, Cras, Antônio Ferreira Cunha, Casinhas, São Sebastião, e a construção da praça da Educação.
Os espaços serão totalmente modernizados e irão receber serviços de: acessibilidade, pintura, ampliação dos passeios, novos bancos, readequação da iluminação pública, novo paisagismo, e área de vivência. De acordo com o secretário de Obras públicas, Renan Rocha, entre as melhorias, está a implantação de fonte, parque, além de lixeiros com coleta seletiva de resíduos e espaço cultural.