MAIS INVESTIMENTOS NA SAÚDE PARA VOCÊ.

Publicada em 15/04/2020 às 02:06:58 por Secretaria de Saúde

O Governo municipal de Uruoca, através da Secretaria da Saúde, entregou nesta terça-feira, (31), uma ambulância para o distrito de Paracuá. Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde, a entrega, é mais uma conquista para reforçar a frota de veículos pertencentes a saúde do município. O novo veículo ficará à disposição da população e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para a sede do município ou para outros centros médicos da região. Além disso, a entrega de mais um veículo para a Saúde é muito importante na medida que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população na área de Saúde Pública.
A Secretaria de Saúde, Silvania Queiroz, ressalta que “com a entrega dessa ambulância poderemos atender às demandas de saúde da população de Paracuá e região. Essa ação representa o esforço da gestão municipal para garantir uma saúde mais digna a toda à população, não importando se na sede ou zona rural do município”, destacou Silvânia.