MAIS EDUCAÇÃO: ESCOLA VALDEMAR ROCHA REALIZA MOBILIZAÇÃO PARA A PROVA DO SPAECE

Publicado em 04/09/2019

Considerando a importância da participação dos alunos, seus familiares e toda a comunidade escolar, para que a escola alcance bons resultados e continue ajudando Uruoca a crescer no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará, a Escola Valdemar Rocha realizou, nesta quinta feira (29), o Projeto Spaece em Ação. Um trabalho de conscientização e mobilização para que todos os alunos do 9º ano, participem das avaliações de desempenho das disciplinas de português e matemática que serão realizadas este ano de 2019 nos dias 28, 29 e 30 de novembro. Para a coordenadora e idealizadora do Projeto, Edinarda Silva “É um momento para mobilizar e incentivar os educandos para a elevação do ensino e aprendizagem”. Já para a Diretora, Leomar Maria a meta é “fazer com que todas compreendam a importância da avaliação, e também para que os nossos alunos, participem e se dediquem integralmente ao Spaece”, ressalta a diretora.

Arquivo sem nome 1,08 MB
Arquivo sem nome 1,07 MB