MAIS EDUCAÇÃO: ENTREGA OFICIAL DA ESCOLA RAIMUNDO FERNANDES MOREIRA CHAVES EM CAMPANÁRIO

Publicada em 28/12/2018 às 09:01:29 por Secretaria de Educação

Em constante processo de melhorias dos prédios públicos, o Prefeito Francisco Kilsem e o Secretário da Educação, Paulo Ricardo, entregaram na manhã desta quinta-feira (20), mais uma unidade escolar a população de uruoca, dessa vez no distrito de campanário. A solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades municipais e família do homenageado. Além das presenças de vereadores, servidores públicos, e comunidade escolar.

A Escola de Ensino Fundamental Raimundo Fernandes Moreira Chaves foi totalmente reformada, com uma nova frente, portal e gradil, novo piso, novos cômodos, revestimentos, uma nova pintura e salas climatizadas, adequada ao padrão de qualidade que o Governo Municipal de Uruoca segue demonstrando em suas obras.

“A comunidade escolar está em festa. É uma grande felicidade para a rede municipal de ensino de Uruoca mais uma grande obra. Resultado de um grande trabalho do Prefeito Kilsem, que segue determinado em fazer o melhor para uruoca. Investir em educação é investir a serviço da vida, e a vida não tem preço, este é o nosso compromisso com a educação, que é um dos pilares da sociedade”. Acrescentou o Secretário da Educação, Professor Paulo Ricardo.