MAIS EDUCAÇÃO: CONCLUÍDA A REQUALIFICAÇÃO DOS ANEXOS ESCOLARES

Publicada em 19/12/2019 às 08:46:09 por Secretaria de Obras Públicas, Urbanismo e Serviços Públicos

Diversas obras de requalificação nos anexos escolares foram realizadas como parte do programa de melhoria da infraestrutura da rede municipal de ensino, implementado pelo Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Durante a reforma, as escolas receberam pintura das paredes; reparos na rede elétrica e hidráulica; substituição dos telhados, ampliação de salas, ajustes nos pisos, rampas de acesso para as pessoas com deficiência, além da colocação de ventiladores e cadeiras novas.

“Garantir a infraestrutura adequada para que nosso alunos, porteiros, cozinheiras, serviços gerais, professores, coordenadores e diretores possam usufruir de um espaço digno e apropriado com a melhor estrutura acadêmica e física possível”, ressaltou o Secretário da Educação, Paulo Ricardo.