MAIOR CONCURSO DE BELEZA DE URUOCA: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O MISS E MISTER ADULTO E INFANTIL 2018

Publicada em 13/03/2018 às 07:53:51 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, comunica que as inscrições estão abertas para o concurso “Miss e Mister 2018". Os eleitos devem reunir beleza física e desenvoltura para representar o município em eventos oficiais no decorrer do ano de 2018.

INSCRIÇÕES:

As inscrições ocorrerão no período de 12 à 16/03/2018, na sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, no CRAS Eguimar Conrado, localizado no Distrito de Campanário e no Centro de Convivência, localizado no Distrito de Paracuá. Para participação do Concurso para Miss e Mister Uruoca 2018, existem alguns pré-requisitos, que são:

- NÃO serão validadas inscrições de competidores que já tenham participado e sido eleito REI ou RAINHA, MISS ou MISTER do Município em edições anteriores.

- NÃO serão validadas inscrições onde houver parentesco de primeiro grau diretamente com familiares entre os competidores e os jurados.

– Miss e Mister Adulto:

Ter idade entre 15 e 25 anos (completos até o dia 31/12/2018);

- Miss e Mister Infantil: Ter idade entre 09 e 12 anos (completos até o dia 31/12/2018);

– Ser natural de Uruoca ou residir no município por pelo menos 01 (um) ano;

– Ser solteira(o); – Cumprir rigorosamente os horários, tanto dos ensaios e reuniões;

– Não faltar a nenhum compromisso, exceto por motivos de força maior;

– Acatar as decisões da Comissão Organizadora;

– No caso do não cumprimento de qualquer um dos itens do Regulamento, o candidato, poderá ser desclassificado;

- Candidato menor de 18 anos deverá ter autorização dos pais;

- Não serão aceitas inscrições que não atendam aos requisitos do Regulamento do Concurso.

É obrigatório o preenchimento correto do formulário. Todos os candidatos, no ato da inscrição, firmarão compromisso formal com o Município, no qual cedem os direitos de imagem relativos à divulgação e publicidade da festa, por tempo indeterminado e sem ônus. As inscrições que apresentarem dados incorretos, incompletos ou inverídicos serão automaticamente desclassificadas, durante o processo de triagem.

PREMIAÇÃO:

O resultado do Concurso será entregue à Comissão Organizadora por intermédio de pontuação. Os candidatos serão avaliados nos quesitos a seguir:

Categoria Infantil:

- Simpatia e espontaneidade;

- Beleza física;

- Desenvoltura e postura na passarela;

- Vestimenta.

Categoria Adulto:

- Simpatia e espontaneidade;

- Beleza física; - Desenvoltura e postura na passarela;

- Traje Casual;

- Traje de Gala.

A pontuação se dará com cada jurado atribuindo notas de 0 (zero) a 10 (dez).