LANÇAMENTO DO LIVRO HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Publicada em 16/12/2020 às 15:56:25 por Secretaria de Educação

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Educação, realizou na noite desta sexta-feira, 12,
o lançamento do livro físico Histórias que o Povo Conta.
O evento de lançamento ocorreu no Centro de Feiras e eventos com quantidade limitada de convidados, de modo a cumprir as recomendações das autoridades em saúde contra a COVID-19. “Histórias que o Povo Conta, é um livro de contos escritos pelos professores (as) de língua portuguesa da rede municipal de ensino. Em breve, a obra estará disponível na biblioteca pública e nas escolas municipais.
À leitura pode ser incentivada de várias formas, uma delas é aproximar o leitor do ato de escrever. Acreditando no potencial dos professores, os mesmos foram convidados a fazerem parte do delicioso ato de escrever histórias, o livro, que já havia sido lançado em formato digital ganha sua forma física, e é mais uma conquista da educação uruoquense.
#maiseducação
#maisleitura