JUSTIÇA FEITA: TER-CE DETERMINA E MANTÉM MANDATO DO PREFEITO KILSEM E DA VICE-PREFEITA DONA GRAÇA

Publicado em 07/06/2018

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará –TRE proferiu a decisão por unanimidade (6x0), para dar provimento ao recurso e assim reformando a sentença de primeiro grau, restabelecendo o cargo ao Prefeito Francisco Kilsem. A Sessão foi realizada na tarde desta terça-feira,05, em Fortaleza, e de forma justa restabelece o mandato, bem como da Vice-prefeita, Maria das Graças Fernandes (Dona Graça). O processo foi aberto na justiça eleitoral, através de representação da coligação adversária, durante a última campanha eleitoral. “Estamos trabalhando todos os dias pelo desenvolvimento de nosso município e sempre em prol da população uruoquense. Essa vitória mostra que justiça foi feita e que, continuarei ainda mais forte. Visando uma construção, em diálogo com a sociedade, de ações de desenvolvimento e planejamento do município de curto, médio e longo prazo. Trabalhando com transparência para uma gestão de qualidade, dando continuidade as prioridades de investimentos nas áreas mais carentes do município, facilitando o dia a dia do cidadão”. Ressalta o Gestor.

Arquivo sem nome 0,56 MB