JUNTOS PODEMOS CONSTRUIR UMA CIDADE MELHOR: PARTICIPE DAS AÇÕES DE MOBILIZAÇÃO DO PROJETO URUOCA SAUDÁVEL E SUSTENTÁVEL

Publicada em 21/10/2019 às 11:28:41 por Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência e Relações Institucionais

Trabalhar o problema da saúde a partir da qualificação do ambiente em que as pessoas vivem, é olhar para o futuro, é governar cuidando hoje das próximas gerações. E o Prefeito Francisco Kilsem não tem medido esforços para tornar o sonho, em uma realidade no município de Uruoca, e através do projeto: Uruoca saudável e sustentável, foi preparado uma grande programação para esse mês de outubro. Durante os dias 16,17 e 18 será realizado o plantio de 1.000 mudas no município, além de atividades como: Visitas Domiciliares, Acompanhamento Nutricional, Oficina de Brinquedos Recicláveis, Contação de Histórias, Atividades Físicas e muito mais.

O projeto é uma realização do Governo Municipal de Uruoca, em parceria com as Secretarias municipais, juntamente com a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), e conta com a gestão da A.M.R – Serviços de Apoio à Gestão, e tem como objetivo principal contribuir para o fortalecimento da saúde ambiental para a redução de riscos à saúde humana no município e para o desenvolvimento sustentável, por meio da qualificação das políticas de resíduos sólidos, educação ambiental e saúde ambiental, em Uruoca.

Cuidar do meio ambiente é compromisso de todos. É o Governo Municipal de Uruoca plantado o futuro, seja o agente transformador do nosso município.

- Confira a programação:

Dia 16 de Outubro – Sede do município (Quarta-Feira)
Local: Praça da Educação

Dia 17 de Outubro - Campanário (Quinta-Feira)
Local: Praça da Matriz

Dia 18 de Outubro - Paracuá (Quinta-Feira)
Local: Praça da Matriz