INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CONCURSO MISS E MISTER URUOCA 2020

Publicada em 09/03/2020 às 15:05:04 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, realiza o Concurso “MISS E MISTER ADULTO E TEEN 2020 - Uruoca 63 anos de Emancipação Política”. Os eleitos devem reunir beleza física e desenvoltura para representar o município em eventos oficiais no decorrer do ano de 2020.
As inscrições ocorrerão no período de 09 à 13/03/2020, na sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, no CRAS Eguimar Conrado, localizado no Distrito de Campanário e no Centro de Convivência, localizado no Distrito de Paracuá.