I REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE URUOCA

Publicada em 23/01/2019 às 09:42:32 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

Na última quarta-feira (16), foi realizada a primeira reunião ordinária com os membros do Conselho Municipal de Assistência Social do município, para aprovação dos relatórios de desempenho dos benefícios eventuais, e do programa de atenção integral à família – PAIF, segundo semestre de 2019. Onde foi aprovado por unanimidade. Na oportunidade também foram abordados os seguintes assuntos:

· Cartão Mais Infância;

· Ampliação do Programa Criança Feliz/Mais Infância;

· CNPJ do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente;

· Projeto Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa;

· Oficinas realizadas para as famílias atendidas pelos serviços sócio assistenciais, no ano de 2018;

· Decreto 032/2018, que fala sobre o comitê gestor municipal de Política de erradicação do sub-registro civil de nascimento e ampliação do acesso à documentação básica.

Também esteve presente na reunião a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, Maria Zuleide, apresentando a placa de certificação do Projeto “Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa”, adquirida pelo nosso Município.