I FESTIVAL DA CRIANÇA: GOVERNO DE URUOCA REALIZA GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Publicada em 21/10/2019 às 11:30:34 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

O Governo Municipal de Uruoca programou um dia de diversão, lazer e entretenimento para comemorar o Dia das Crianças. Pais, mães e toda a família reunida se divertiram bastante na primeira edição do Festival da criança de Uruoca. O evento foi realizado neste domingo (13), e contou com várias atrações, brincadeiras, apresentações e distribuição de guloseimas. Também foram montados estandes com a participação das secretarias municipais. Além do grupo \"PRÁNIMAR FESTAS\", que trouxe muita alegria e diversão através dos personagens Tia Bella, Tio Frajola, turma da LOL, Turma do Mickey e Turma da Mônica. Além dos Super heróis (Batman, Super homem, Capitão América, Homem aranha, Mulher maravilha e Homem de ferro).

A idealizadora do projeto, a primeira dama, Lidiane Albuquerque, ressaltou a participação da população uruoquense na primeira edição do festival, “no dia das crianças, voltamos a ser crianças. Este evento já ficou na história e no coração das crianças e dos pais. Estou muito feliz que deu tudo certo. O nosso evento conseguiu encantar a todos, com muita magia, alegria, e diversão. É muito gratificante proporcionar esse evento para as crianças do nosso município. A intenção da atividade é oferecer às crianças um momento de brincadeiras e mostrar o que há de melhor na infância, brincar a vontade”. Destacou.

Notícias mais lidas

Em cumprimento à Lei federal 9504 de 30 de setembro de 1997, que estabelece normas para as eleições, durante o período eleitoral suspendemos toda a publicidade institucional veiculada no nosso site. Essa medida atende o Art. 73, VI, Item “B” da referida lei.
Contudo, excepcionalmente as publicações relacionadas às medidas de prevenção ou combate ao COVID-19, continuarão disponíveis por serem fundamentais para a orientação da população nesse período de distanciamento social. Os demais serviços e publicações, incluindo o Portal da Transparência, continuam funcionando normalmente.