HOMENAGEM E RECONHECIMENTO: SECRETARIA DE GESTÃO PÚBLICA COMEMORA DIA DOS PAIS COM SERVIDORES MUNICIPAIS

Publicada em 16/08/2018 às 09:34:14 por Secretaria de Gestão Pública

Uma grande homenagem e celebração marcou a comemoração antecipada nesta sexta-feira,10, ao Dia dos Pais no município, dedicado aos servidores públicos do Governo Municipal, através da Secretaria da Gestão Pública. Como uma forma de homenagear e valorizar os funcionários públicos, a Secretaria realizou uma confraternização alusiva a esta data. A iniciativa rendeu momentos de alegria e distribuição de brindes para os servidores.

O evento teve como objetivo valorizar e homenagear os funcionários municipais. Além de lembrar uma data importante, fortalecendo os vínculos familiar e promover a integração. Os pais homenageados puderam desfrutar de um momento agradável.