GRANDE OPORTUNIDADE: PARCERIA INEDITA CONCEDE DESCONTOS PARA SERVIDORES CURSAREM PÓS-GRADUAÇÃO

Publicado em 07/02/2018

GOVERNO MUNICIPAL DE URUOCA E CENCAP FIRMAM PARCERIA E CONCEDEM AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DESCONTO DE 30% NA MATRÍCULA E NAS MENSALIDADES DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO. Para incentivar a formação e a qualificação profissional dos servidores públicos municipais, o Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria Municipal da Gestão Pública, firmou parceria com o Centro Educacional de Capacitação e Qualificação Profissional – CENCAP para garantir desconto de 30% na matrícula e nas mensalidades de cursos de Pós-Graduação. Matrícula e mensalidades dos cursos na área da saúde de R$ 260,00 ficam por R$ 180,00; na área educação de R$ 200,00 por R$ 140,00 e na área de administração de R$ 220,00 por R$ 150,00. Servidores efetivos e temporários podem participar. Para ter acesso ao benefício o servidor deve apresentar, no ato da matrícula, além da documentação padrão exigida, declaração que comprove vínculo com o Município.

Arquivo.jpg 0,12 MB