GOVERNO MUNICIPAL INICIA A ENTREGA DE SEMENTES DO PROGRAMA HORA DE PLANTAR

Publicada em 18/01/2022 às 14:49:13 por Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos

O Governo Municipal, junto a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATERCE), iniciou a entrega de sementes do Programa Hora de Plantar.

A distribuição das sementes é realizada pelo técnico da Ematerce e pelos funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Para receber as sementes, os agricultores devem estar munidos de documentos CPF e DAP ativa.
Conforme calendário de entrega da Ematerce, em Uruoca, a entrega começa hoje, 17 de janeiro, na Secretaria de Desenvolvimento Rural, situada na Avenida Valdemar Rocha, nº 1265 nos horários da 7h30 às 12h e de 14h às 17h30.