GOVERNO MUNICIPAL DISPONIBILIZA ATENDIMENTO PARA AUXILIAR CIDADÃOS COM ATENDIMENTO ON-LINE DO TRE

Publicada em 28/04/2020 às 22:22:46 por Secretaria de Gestão Pública

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Gestão Pública, vem informar aos cidadãos que precisam acessar os serviços eleitorais on-line no site do TRE-CE, e que estão com dúvidas ou não possuem acesso a internet, que estamos disponibilizando uma equipe de atendimento distribuídas na sede e nos distritos, para lhe auxiliar e tirar dúvidas quanto ao acesso e serviços disponíveis. O atendimento acontecerá durante a semana das 08h às 11 horas da manhã, no período de 29/04 à 06/05.
Dentre os serviços ofertados pelo TRE-CE, Poderão ser realizadas as seguintes solicitações.

* Solicitações de primeiro título de eleitor;
* Mudança de domicílio eleitoral;
* Mudança do local de votação
* Alteração de dados de dados pessoais;
* Regularização de inscrição cancelada.

Caso precise realizar alguns desses serviços, tirar dúvidas ou necessite de informação, procure nossa equipe de atendimento mais próxima.