GOVERNO MUNICIPAL CONCLUI IMPLANTAÇÃO DE CICLOFAIXA EM CAMPANÁRIO

Publicado em 02/07/2019

Com o objetivo de garantir a mobilidade urbana de uma forma mais segura e democrática, O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Obras Públicas, Urbanismo e dos Serviços Públicos concluiu os trabalhos de implantação de ciclofaixa em Campanário. A faixa exclusiva para ciclistas possui, aproximadamente, 2,2 km de extensão, complementando a obra de pavimentação da via. Além da Ciclofaixa, As ruas do distrito ganharam ainda melhorias na sinalização horizontal (faixas), verticais (placas) e elevados (lombadas). O trabalho de revitalização é permanente em toda a cidade, mantendo a conservação da sinalização viária sempre em boas condições de visualização, o que garante a segurança do tráfego para condutores de veículos, ciclistas e pedestres. Segundo o secretário de Obras, Renan Rocha, a implantação da ciclofaixa demonstra a preocupação da Administração Municipal com as pessoas: “Além de ser um atrativo diferenciado, a ciclofaixa valoriza o pedestre e o ciclista, visando a mobilidade e segurança do local. Por consequência, garantimos a qualidade de vida e o bem estar do cidadão” conclui Renan.

Arquivo sem nome 1,05 MB
Arquivo sem nome 1,04 MB