GOVERNO DE URUOCA REALIZA TREINAMENTO PARA VIGILANTES MUNICIPAIS

Publicada em 20/10/2017 11:26:31

Tendo em vista a importância de investimentos na segurança pública do município, o Governo Municipal de Uruoca, por meio da gestão do Prefeito Francisco Kilsem Pessoa Aquino, está promovendo ações de capacitação, aperfeiçoamento e valorização dos Servidores Públicos Municipais. Durante o mês de outubro, no período compreendido entre os dias 02 e 19 serão capacitados 70 vigilantes da sede e dos distritos que receberão orientações sobre técnicas de Prevenção e Segurança no Ambiente de Trabalho. Os vigilantes serão atendidos em três turmas, sendo duas na sede e uma em Campanário.

O curso de \"prevenção e segurança no ambiente de trabalho\" tem como objetivo valorizar e capacitar os vigilantes municipais, participando de treinamentos para aperfeiçoamento táticos e de urgências. Abordando temáticas como: Defesa Pessoal; Vigilância; Noções de criminalística, observação e memorização; Identificação de usuários de drogas; Relações Humanas; Atendimento ao Público; Diversidade Sexual.

A preocupação com a qualificação profissional do Funcionalismo Público Municipal demonstra a responsabilidade e empenho do Governo Municipal de Uruoca em melhorar os serviços ofertados à população.

Prefeitura Municipal de Uruoca

Rua João Rodrigues, 173, Centro / CEP: 62460-000