GOVERNO DE URUOCA REALIZA NESTE DOMINGO (24) AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO

Publicada em 25/02/2019 às 10:42:01 por Secretaria de Educação

Em sua 15ª Edição, o Governo Municipal de Uruoca, por meio da Secretaria da Educação, sob a coordenação da comissão de avaliação, realiza neste domingo, 24, no período de 9:00 às 12:00h, a Avaliação de Conhecimento Especifico (ACE) aos profissionais do magistério efetivos inscritos no Prêmio Maria das Graças Siqueira ano base 2018: (Gratificação pela Avaliação de Desempenho Profissional) e (Gratificação pela Avaliação de Desempenho da Gestão Escolar).

As avaliações acontecerão nas seguintes escolas:

EEF Valdemar Rocha - Sede;

EEF Né Conrado - Campanário

EEF Cel. Domingos Alves Pereira- Paracuá.

Lembramos da documentação exigida, que sem os quais os candidatos não farão a prova:

1. Comprovante de inscrição da Avaliação;

2. Caneta esferográfica com tinta preta ou azul;

3. Documento de identidade original que contenha foto;

Nas avaliações o (a) candidato (a) deverá comparecer ao local determinado para as provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado no Edital Nº 07/2018.