GOVERNO DE URUOCA REALIZA A I SEMANA CADA VIDA IMPORTA

Publicada em 06/12/2019 às 09:37:45 por Assessoria Especial do Prefeito

O Governo Municipal de Uruoca, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, em parceria com as Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Polícia Cívil, NUCA, e Conselho Tutelar realizaram, dia 18 de novembro, o I Fórum Comunitário Prevenindo Mortes por Causas Externas na Adolescência, uma ação da I Semana cada Vida Importa.
O Núcleo de Cidadania de Adolescentes recepcionaram o público, tivemos ainda a participação massiva dos nossos adolescentes e sociedade civil, discutindo, sugerindo e falando sobre a temática em questão. Na ocasião foram realizadas palestras e apresentados os dados e índices das mortes que já aconteceram em nosso município, porém foi um momento para discutir ações de prevenção de mortes por causas externas, voltados à adolescentes de 10 a 19 anos.
Uruoca está cuidando e orientando seus adolescentes para que tenham vida saudável livre de acidentes e outros danos, porque CADA VIDA IMPORTA! VOCÊ É IMPORTANTE!