GOVERNO DE URUOCA PROMOVE O DIA DO ESPORTE EDUCACIONAL SEGURO E INCLUSIVO

Publicado em 21/10/2019

O Governo Municipal de Uruoca promove o Dia do Esporte Educacional, Seguro e Inclusivo, dia 01 de Novembro de 2019, a partir das 17h00, na Praça da Academia da Saúde Maria Farias Rocha, propondo uma metodologia participativa composta por estações que desenvolvem atividades nas áreas de esportes, recreação, artes e jogos cognitivos. Uma ação intersetorial articulada em parceria pelas secretarias municipais, entidades do poder público e sociedade civil, o Dia do Esporte Educacional, Seguro e Inclusivo é voltado para a inclusão de crianças, adolescentes e jovens, contribuindo para a melhoria da autoestima e da capacidade de interação social através do esporte e lazer. Na ocasião, estarão presentes autoridades locais e instrutores esportivos.

Arquivo sem nome 8,11 MB