GOVERNO DE URUOCA PROMOVE CURSOS PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

Publicada em 27/04/2018 às 08:52:29 por Secretaria de Gestão Pública

O Governo Municipal de Uruoca, através do Prefeito Municipal Sr. Francisco Kilsem Pessoa Aquino, dando continuidade à política de valorização dos servidores municipais, retomou a oferta de treinamentos e cursos de qualificação profissional. Nesta terça-feira, 24, no auditório do Centro de Feiras e Eventos, aconteceu o Treinamento de Deveres, Proibições e Responsabilidades dos Servidores Públicos Municipais e no dia seguinte, quarta-feira, 25, o curso de Atendimento ao Público, destinado aos funcionários municipais das mais diversas Secretarias, os mesmos Ministrados pela Facilitadora Help Malaquias.

O Programa de aperfeiçoamento profissional tem o objetivo de capacitar todos os servidores a fim de que eles possam desenvolver melhor suas funções e ofertar serviços de qualidade à população e com a qualidade do atendimento ao público apresenta-se como um desafio institucional que tem como meta aprimorar e uniformizar o serviço oferecido à população.

É sempre bom lembrar que, para o público, a pessoa que está realizando o atendimento representa o Governo Municipal de Uruoca, por isso, a boa impressão que se tem da instituição pode ser anulada por um único atendimento displicente. Para um atendimento de excelência, é essencial preparar-se para novas práticas que impliquem mudanças de comportamento.

Os servidores municipais receberam com alegria e entusiasmo essa oportunidade de qualificação profissional. A preocupação com a melhoria constante dos serviços ofertados à população de Uruoca, demonstra o compromisso e o respeito do Prefeito municipal Francisco Kilsem com cada um dos munícipes uruoquenses.