GOVERNO DE URUOCA PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO EM ARBITRAGEM DE FUTEBOL

Publicada em 10/09/2018 às 10:55:28 por Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e do Deporto

O Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto realizou na câmara municipal de vereadores neste sábado (1), o Curso de Capacitação em Arbitragem de Futebol. Coordenado pelo professor Rossenir Farias Guedes da Federação Cearense de Futebol - (FCF), o curso reuniu árbitros, jogadores, técnicos e presidentes de equipes regionais. Vale destacar que o curso foi totalmente gratuito e teve carga horária de 16 horas aos participantes, e teve como propósito, formar árbitros para atuarem em competições regionais, abrangendo todas as informações para a formação profissional.